CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

14.4.10

Sinais

Publicada por zemanel |

1. Parece que o PS em Torres Novas elegeu uma nova comissão concelhia, presidida agora por José Trincão Marques.Será desta que vemos ver o PS ter voz própria em Torres Novas? Será desta que vamos ver o PS a ter iniciativas políticas?
Onde esteve a voz do PS nas questões locais da Saúde? do Emprego? da vida do centro da Cidade? da vida no espaço rural? nas questões ambientais?
Ou continuará a ser uma comissão admnistrativa de apoio aos actos eleitorais e em que apenas uma voz, a VOZ do PODER AUTÁRQUICO, se escuta?
2. Entretanto diversos militantes do PS no distrito de Santarém, já vieram anunciar o apoio à candidatura presidencial de Fernando Nobre contra a de Manuel Alegre. Nomeadamente e segundo o site do SOL ( CLICAR AQUI ) entre esses militantes está António Rodrigues - presidente da Câmara Municipal de Torres Novas.
Segundo este site, António Rodrigues "nunca apoiará Manuel Alegre-  António Rodrigues afirmou que não se vai precipitar, não escondendo, contudo, a grande identificação com a «experiência de vida fantástica» e os valores defendidos por Fernando Nobre" Ainda e de acordo com este site o "socialista António Rodrigues, não esconde a identificação com «os princípios de cidadania, lusofonia e valores históricos de Portugal» aguardando porém com uma posição oficial do partido.
Curiosamente José Trincão Marques, o novel presidente da comissão política local,  é um entusiasta de primeira hora desta candidatura de Manuel Alegre - apoio expresso tanto no seu blogue TERRA NOSSA - JTM ( entretanto off line ) como no site oficial de Alegre ( ver clicando AQUI)...
Haverá aqui uma divergência (pioneirissima entre A. Rodrigues e a comissão política local do PS ?)
Ou estará o PS de Torres Novas a jogar em simultâneo com as brancas e com as pretas????

1 canhotices:

cavalo-de-troia disse...

...ou não fosse JTM um ex-militante comunista, mais um que resolveu pular a cerca !!!

Subscribe