a propósito de um post anterior, eu sabia que um dia havia de encontrar isto no youtube!
(por isso é que o google quer comprar o youtube!)
Agora sim, o post dedicado a Ricardo Araújo Pereira, dos GATOS FEDORENTOS, está completo!
Já sabem, é só clicar em baixo:
A Odete é genial!
ResponderEliminarE com um "palerma" como o RAP (palavras dele) então é fogo. Era deixá-la só mais um bocadinho assim e ele desaparecia cadeira abaixo...
Pelo amor de Deus, o rapaz apenas disse que era um privilégio "ver um deputado a suar"! Foi uma brincadeira.
ResponderEliminarA questão aqui é outra amigos. A comédia a vocês só vos agrada quando é contra a Igreja ou a gozar com a Direita, o que aliás o Ricardo está sempre a fazer.
Quando toca aos camaradas...esses são intocáveis...e então o "pluralismo" e a "democraticidade" vai logo cano abaixo...!
"Assim se vê" a ditadura no PC!
Nem mais!
Caro jardim.será que é Alberto? ditadura? apenas é uma piada muito mal conseguida e muito centrada.É mal conseguida porque a democracia e o pluralismo tem muito suor dos muitos militantes comunistas, representados pelos seus deputados na assembleia e o ricardo sabe disso, porque ele pertenceu a um colectivo quando ainda há pouco tempo levava pontapés no rabo de tudo o que era gente e vivia na sombra de outros, agora que é um rapaz visivel que faz rir muita gente cospe no prato que copeu e enxovalha as pessoas que outrora admirava. E digo muito centrada porque ali não havia mais algum deputado sem ser a Odete e como tal a boca era para ela, tal como se veio a constatar no sol de ha duas semanas.
ResponderEliminarQuanto a si não fale do que não sabe.E digo não sabe porque se acha que o pc é um partido ditatorial é porquie não tem a minima ideia do funcionamneto do Partido comunista portugues.É preciso ter cuidado quando se cospe contra o vento.
Abraço GR, abraço José e obrigado por teres arranjado o skeatch.
Caro PC:
ResponderEliminarSe fosse pelo PCP a única coisa que Portugal não tinha tido era “democracia e pluralismo”. Recorda-se das palavras do camarada Cunhal? Eu recordo-lhe: “Asseguro-lhe que em Portugal não haverá Parlamento” dizia ele à falecida Fallaci, e que “é indiscutível a implantação de um regime comunista em Portugal”. Bem se percebe que uma coisa é incompatível com a outra, aliás, percebeu-se por todo o mundo onde o Comunismo meteu a pata. Ditaduras a ferro e fogo.
Se o PCP deu um contributo decisivo no aperfeiçoamento da nossa “Democracia” (e deu), foi porque não lhe foi permitido dispor do país como quis, só e apenas isso. E então veio o que o partido tem de bom, combatividade, coerência e organização.
Mas nem eu estou aqui para discutir elementaridades destas. Simplesmente a comédia é satírica, é irónica, por vezes injusta, mas é a tal “Democracia” e o tal “pluralismo” que a defendem e lhe dão liberdade. Natural será que um PCP que promove purgas entre militantes indisciplinados, não entenda isto. Mas então é pena que não se indignem quando a deputada Odete aproveitou a deixa do Ricardo para cascar no Nuno Melo (pelo qual eu nem dou nada).
Insisto, a vossa indignação e revolta é sintoma do verdadeiro espírito comunista, liberdade de boca e escárnio e mal dizer, sim, mas lá para os outros. E aqui está a prova.
Nem o Ricardo deixa de ser comunista nem a Odete passa a ser tida como calona, foi uma piada como qualquer outra. Se ele tivesse mandado uma boca ao Portas (como já tem mandado) os amigos rebentavam a rir. Como foi à camarada, foi abuso e recalcamento, pois então!
ja vi que andaste a ler a revista "Atlântico"...se quiseres eu também te posso escrever qualquer coisa a que te agarres, o que não quer dizer que isso seja verdade.
ResponderEliminara Historia é escrita de muitas maneiras, por exemplo para sim se escrevesse livros de história colcaria salazar como um patriota e como um democrata.por isso está tudo dito.
Não percebi nada do seu comentário...
ResponderEliminarNão sou leitor da "Atlântico" (mas parece que você é), por isso não sei a que se refere. Sinceramente.
Deixe lá o Salazar que esse nunca na vida disse que era democrático, ao contrário do PCP que tem a Democracia na boca mas depois não consegue "encaixar" a resistência dentro do partido nem uma piada de um simples "palerma"!
Das duas uma, ou, de facto, ainda acredita no Pai Natal, mas está numa fase de negação...ou então anda por fora da história do PCP nos últimos 3 anitos...
ResponderEliminar