CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

21.12.09

A INVENÇÃO AMOR

Publicada por zemanel |

6 canhotices:

Anónimo disse...

É este tipo de incoerência que fica mal às gentes do PC.

Uma decisão fulcral na vida dos torrejanos como a concessão dum bem tão precioso como a água, não merece um apontamento mínimo deste crítico atento às coisas da terra.

Se a CDU tivesse votado contra seria o bom e o bonito. Assim... é como se não existisse. Não fosse o voto beneficiar algum diabo.

zemanel disse...

A CDU na Câmara Municipal de Torres Novas votou favoravelmente à adesão da águas do ribatejo. Na minha opinião, face ao exposto na respectiva declaração de voto, foi um gesto positivo do vereador CARLOS TOMÉ. Já agora informo que a posição da CDU é uma decisão baseada numa discussão colectiva.
Pronto.
Qual é a questão? onde está a incoerência?
Quer que eu saúde CARLOS TOMÉ? Pois eu saúdo-o - sem reservas.
Mais:a tomada de posição da CDU honra as melhores tradições da CDU. A CDU não vota contra ou a favor consoante a origem das propostas. Na CDU vota-se tendo em conta o interesse das populações.
Este blogue, já aqui o disse tantas vezes, é meu e apenas a mim me responsabiliza. Quem quiser conhecer as posições oficiais do PCP e da CDU em Torres Novas pode ligar-se ao blogue RUA 25 ABRIL que tem destaque aqui mesmo ao lado. Por acaso ( ou não) até está lá a posição do vereador da CDU Carlos Tomé. Infelizmente o PCP é o único Partido que em Torres Novas informa e comunica as suas posições públicas seja em documentos seja na internet.
Mas caro anónimo, no fundo a sua questão não é essa, pois não? Eu bem o percebo nessa sua tentativa ( muito mal amanhada) de querer procurar uma divergência entre o PCP e o voto do vereador da CDU. Tiro na água. Pólvora seca.

Anónimo disse...

Mas qual divergência qual quê! Quero cá saber da vida interna do PC!

Assinalo é que se fosse uma decisão polémica da câmara em que a CDU tivesse votado contra havia escândalo no canhotiçes, assim, e apesar do tema ser vital, passa em claro. Como não dá para partir loiça...

zemanel disse...

Sem palavras.
(...e Canhotices não leva ç)

Maria disse...

:)))
O Daniel Filipe é excepcional!

samuel disse...

Sabia escrever... :-)))

Abraço.

Subscribe