CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

9.9.09

Sarmento dispara no pé

Publicada por zemanel |

"(...) A experiência é fundamental para desenvolver qualquer projecto. A teoria também é importante, mas a experiência é fundamental. Só conseguimos tomar decisões sobre determinado assunto se tivermos conhecimento de causa, para raciocinar de forma clara. A política tem que ser alterada neste aspecto para acabar com a má imagem dos políticos que não cumprem o que prometem e que decidem mal"
João Sarmento in " O Riachense"


João Sarmento, candidato do PSD à Câmara Municipal de Torres Novas deu entrevista a "O Riachense", na sua última edição
Recorde-se que a experiência de Sarmento na actividade política é praticamente nula, apenas se conhecendo publicamente como a sua primeira exepriência política a sua candidatura pelo PSD há 4 anos à Assembleia de Feguesia de Olaia, que de resto perderia.


Por isso mesmo, este ano em oposição à gestão de António Rodrigues e do PS ( no poder municipal desde 1993) seria de esperar que realçasse as suas características e fizesse apelo à força e à importância de colocar sangue novo na Câmara. mas seria isso um problema? obviamente não caso Sarmento apostasse no discurso que valorizazsse a renovação do executivo municipal.


... mas na referida entrevista alguma coisinha má passou pela cabeça de João Sarmento e eis que o candidato do PSD desata a valorizar característisticas políticas que ele é que não possui, nomeadamente... a experiência política!


As afirmações de João Sarmento, que até é um homem simpático, são um tiro, melhor, são uma bazucada no seu próprio pé - basta ver os novos outdoors do PS torrejano que valorizam a experiência dos socialistas!


Preocupante é estas afirmações serem reveladoras que João Sarmento estará provavelmente sozinho no terreno, ninguém o ajuda a preparar uma simples entrevista e que, afinal este PSD não é de todo alternativa ao PS em Torres Novas.


João Sarmento revelou à saciedade a inutilidade no voto laranja - em que se prevêm de novo guerras intestinas locais que no último mandato fizeram desaparecer o PSD do executivo municipal.


Efectivamente, para quem ainda tivesse dúvidas, o projecto alternativo ao PS em Torres Novas está na CDU e na consequência do seu trabalho de muitos anos.

6 canhotices:

Anónimo disse...

Ainda bem que a CDU tem sempre a cassete bem sabida... gravada numa máquina centenária.

zemanel disse...

anónimo,
a cdu já deixou a cassete. Estamos na net, ainda não reparou?
www.cdu2009-torresnovas.blogspot.com

Anónimo disse...

PARA QUEM AINDA NÃO PERCEBEU A GRANDE VIRTUDE DE JOÃO SARMENTO É A DE NÃO TER GRANDE ESPERIÊNCIA POLITICA, MAS, SIM UMA GRANDE EXPERIÊNIA DE VIDA E FORMAÇÃO HUMANA...

Anónimo disse...

O problema do nosso concelho é que todos querem ser politicos e não pessoas empenhadas a desenvolver e a melhorar a vida dos nossos cidadãos...trabalhar dá muito trabalho!

Anónimo disse...

O Rodrigues que tenha como exemplo de vida o Sarmento, este sim, homem de trabalho! um homem que arregaça as mangas e que enfrenta tudo e todos em busca de um futuro melhor, não só para a Cidade de Torres Novas, como para as aldeias e vilas do Concelho!Ele não fará de certeza como o Rodrigues, que só tem olhado para a "cidade"!! Abram os olhos, ainda vão a tempo!!!

Anónimo disse...

Quem faz uma afirmação de dispara no pé, não sabe nada de disparar certeiro, porque a experência politica a que se refere é uma experiência de politica de tacho e de dizer mal, mas viramo-los ao contrário e não deitam nada, nem sabem fazer nada...precisamos de gente de trabalho e não de criticas de meia tigela...viva o Sarmento como homem e não como politico antepassado mas sim como novo modelo do politico do futuro...credivel

Subscribe