CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

15.9.09

A natureza de classe do PS

Publicada por zemanel |

(Foto Canhotices: Fragmento do painel comemorativo dos 800 anos do foral de Torres Novas da autoria de Luis Filipe Abreu)


Tornou-se obrigatório.
Sempre que há campanhas eleitorais, o PS vem a Torres Novas reunir com empersários.
Não aconteceu uma , nem duas, nem três e hoje de novo, a caravana do PS com José Sócrates reuniu com os empresários em Torres Novas.
É claro uma opção legítima.
Que se reflecte numa coisa simples e que traduz o facto de as sucessivas caravanas de campanhas eleitorais do PS virem a Torres Novas, fechar-se numa sala e no fundo, ninguém, em Torres Novas dá por nada.
O PS local e o Presidente da Câmara defendem entusiasticamente há largos anos que Torres Novas é a capital do empresriado e talvez isto ajude a explicar esta opção.
Mas que se diga que nas empresas há os empresários e trabalhadores. Em Torres Novas, o PS revela a sua verdadeira natureza sectária de apoio às classes dominantes:
Ignora sistematicamente os trabalhadores, as suas realidades e os seus problemas. O PS é incapaz de estar na rua, em Torres Novas, a falar com os trabalhadores e com as populações.
A opção é sempre exclusivamente o costumeiro almoço com os empresários.
Isto não é uma opção sectária de classe? É obviamente!
Um sectarismo que revela o verdadeiro PS e com quem o PS afinal se sente bem: Seja em Torres Novas seja em Portugal.

3 canhotices:

J.S. Teixeira disse...

Infelizmente para o nosso país, o PS é cada vez mais um partido de classe que promove os empresários e enfraquece os trabalhadores. É assim o rumo que leva um partido que se diz socialista. Enfim


Militantes do PS Seixal agridem e ofendem humoristas "Homens da Luta" na visita "relâmpago" de Sócrates ao Seixal. Conheçam os detalhes no blogue O Flamingo.

Abraço

Anónimo disse...

É deveras estranho, onde estão as empresas torrejanas??? Aonde está a ajuda do Municipio para a fixação das mesmas no concelho.
Aonde têm andado existe empresas torrejanas a fixarem-se nas zonas industrias vizinhas por falta de apoio do tal Sr. (.....)
Abram os olhos....não vivam na ilusão...

Anónimo disse...

É vergonoso como o Sr. Presidente Torrejano tem tratado as empresas do concelho...

Subscribe