CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

20.2.09

Sim é possível

Publicada por zemanel |

O Partido Comunista Português conseguiu reunir a assinatura de 34 deputados da assembleia da República, para solicitarem ao Tribunal Constitucional a fiscalização do Código do Trabalho. O pedido de fiscalização é subscrito por deputados do PCP, Verdes, BE, PS, PSD e Independente.

Salienta-se:

-O pedido assinado por 34 parlamentares ultrapassa o número mínimo exigivel por lei, sendo que atravessa praticamente todo o espectro partidário da Assembleia - o que releva as dúvidas e o combate do PCP desde a primeira hora às graves normas do Código do Trabalho.

-A necessidade do reforço parlamentar do PCP: só um PCP mais forte e com mais deputados garante a defesa dos trabalhadores potugueses, independentemente das convergências de acção.


200901campanha1.gif

1 canhotices:

Anónimo disse...

Canhoto

É com acções concretas que se estabelecem os compromissos e se forjam as alianças. A concretização das acções e a definição clara do que se pretende para Portugal e para os portugueses é o caminho certo para a política de compromissos e acordos.
As palavras sonoras, os acordos sem compromissos prévios,que não tenham por base um programa comum, servam habitualmente para distribuir pelouros entre anigos, podem servir para chegar ao poder, mas não são a garantia de mudança que os Portugueses precisam.

Zé do Telhado

Subscribe