CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

5.2.09

Sempre a malhar.

Publicada por zemanel |


Eu cá gosto é de malhar na direita, e gosto de malhar com especial prazer nesses sujeitos e sujeitas que se situam, de facto, à direita do PS. São das forças mais conservadoras e reaccionárias que eu conheci na minha vida, e que gostam de se dizer de esquerda plebeia ou chique. Refiro-me, obviamente, ao PCP e ao Bloco de Esquerda»

Há prazeres e prazeres. Este senhor Santos Silva gosta de malhar. Já suspeitávamos disso desde 2005: ele e os seus colegas de governo têm-se entretido na arte de bem malhar sobre os portugueses.

No alto do seu auto-convencimento, o senhor dr. Augusto Santos Silva, revela o seu prazer em malhar nos outros partidos. O menino que veio da extrema-esquerda de 75, já usa gravata, mas ficou-lhe o gargarejo e o vómito fácil. O jeitinho para a boquinha trauliteira, própria dos meninos rabinos burgueses ex- maoistas- hoxistas-estalinistas-e outros istas que a história esqueceu...

Esquecendo-se que para malhar nos Partidos que referiu é preciso que estes se deixem malhar...

E pelo menos no caso de um deles- o PCP - olhamos para a sua longa História, que tem muito que contar em matéria de levar malhanços a sério, e constatamos que come os tiquezinhos autoritários do sr. Santos Silva com molho de tomate.

Homem, faça-se à vida...não vão os portugueses, nas próximas eleições, lembrarem-se de malhar no governo.

2 canhotices:

GR disse...

sr. ministro,
“Esta sujeita” só tem uma coisa a dizer.
“Tenha vergonha e respeite a memória do seu irmão!”

Este Bilderberg bolsa labaredas de ódio.

GR

Anónimo disse...

Já é tempo dos portugueses recusarem maiorias absolutas, porque o resultado está à vista: é dar poder absoluto a um só partido, tornando-o todo poderoso, com ousadia suficiente para por de lado todas as promessas e críticas feitas e fazer o que muito bem entender e até o contrário daquilo que os eleitores esperavam quando votaram. O PS até poderá voltar a ganhar as eleições, mas seria conveniente que ficasse longe da maioria absoluta, mesmo com o apoio de um 2º partido. Para que isso aconteça será preciso que quem votou PS e se sente enganado por este Governo recuse agora o voto ao PS.

Já lá vão 30 anos de sucessivos governos PS, PSD, novamente PS e logo depois PSD de novo. É tempo desses dois partidos minguarem na espectro eleitoral português e o ideal seria que ficassem em conjunto abaixo dos 50%.

Zé da Burra o Alentejano

Subscribe