CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

5.2.09

Eu amo a CDU

Publicada por zemanel |



Ao homenagear hoje, o antigo presidente de Câmara Jorge Sampaio, o Sr. António Costa relembrou como eram belos os tempos em que o PS se pendurou na CDU para conquistar a Câmara Muncipal de Lisboa. Coincidência, ou talvez, não, essa velha lembrança surge quando a direita parece que reuniu forças para concorrer unida.

Ah este amor repentino de novo pela CDU...

Vindo de alguém que em 1989, na primeira coligação POR LISBOA andava em Loures a promover corridas de burros e de Ferraris.

Vindo de alguém que ajudou, como dirigente do PS a inviabilizar em 2005 completamente a coligação que se poderia ter feito, porque o PS julgou que a CDU em Lisboa já era uma força residual...

Ah este amor pela CDU, nascido hoje, assim de forma tão comovente e tão conveniente...

Esquecendo que a CDU assumirá como sempre assumiu o seu papel na Câmara de forma responsável, em defesa das populações, quer seja poder ou oposição.

Ah Costa, com tanto amor, pela CDU, ainda te hei-de ver votando...

PCP-PEV!



Nota Final: A CDU tem trabalho feito em Lisboa. nas juntas de freguesia onde é poder. E na Câmara Municipal e na Assembleia Municipal, estando na oposição, tem pautado a sua actuação pelo equilibrio e pela defesa intransigente da qualidade de vida dos Lisboetas. Tenho em conta que a CDU estará sempre disponível para qualquer solução que aponte para melhorar a vida em Lisboa - mas recusará sempre manobras de mercearia e oportunismo eleitoral. Tal como aliás faz em todo o país. Para quem quiser conhecer o trabalho intenso de contacto com as populações de Lisboa vale a pena espreitar o blog da CDU de Lisboa:

Subscribe