CANHOTICES

...em Torres Novas, Ribatejo, Portugal. Do lado esquerdo da vida.

18.11.08

Músicas de todos os tempos, todos os povos

Publicada por zemanel |

Num Baú bem fundo, a descoberta de uma raridade: Uma música angolana do período da independência, de apoio ao MPLA. "Uma só nação, um só povo com MPLA - com o MPLA a vitória é certa!"

3 canhotices:

Maria disse...

Tenho este vinil em 45 rpm. Mas não é o mesmo grupo a cantar ou a tocar...
(lá vou eu ao Baú...)

Anónimo disse...

É impressionante como os comunistas de hoje, que ousam apoiar o escroque ditador do Chavez, enaltecer o totalitarismo cubano e sem terem tomates para repudiar de viva voz o Comunismo norte coreano, venham lembrar com aparente saudade os grunhidos "de intervenção" em Angola que foram os directos causadores de milhares de mortos ao longo de mais de duas décadas. Sempre em nome da merda do Comunismo, a tal "religião" que crê dever tutelar os homens como se de robots se tratassem.

O mais estranho é que são os mesmíssimos que se cheirarem, só que seja, o mínimo e herético elogio ao Estado Novo ou algo que se assemelhe, aqui d'el Rei que vêm aí os fachos! Então enchem-se de moral e escândalo para exigir um linchamento mediático ao malandro.

Merda de país este onde só o Crime Comunista é livre de perpetuar o erro...

Anónimo disse...

Canhoto

Abaixo, abaixo mil vezes abaixo...porra! Acabem lá com os grunhidos seus comunas de merda!Cortem a cabeça rente dos grunhidores! Venha o António Calvário o António Mourão a Lenita Gentil isso sim, isso era musica da boa, genuína, bem portuguesa daquela que em qualquer tabanca se cantava! Oh, Oh, se cantava!
Viva o Estado Novo! isto só lá vai com uma mão cheia de Salazares; ai que saudades que eu tenho do "Botas". Aquilo é que era um velhinho do caraças! Se os comunas não o tivesses morto ainda hoje governava Portugal, até podia estar no lugar do Durão...esse comuna! quem o matou foi um serralheiro da Lisnave, desatarrachou uma porca e bumba o "ceroulas" bateu com a pinha onde não devia! Comunas de merda! Andaram centenas de anos a mandar pretos para a América e agora foi o que se viu: elegeram o preto! esse comuna!
Faz tanta falta o "Ceroulas" e o outro...o Cerejeira aquilo é que era santidade. Até m'apetece rezar um bocadinho seus comunas pela alma deles e p'ra mandar esse comuna católico do Chavez p'rós quintos do inferno. Anda com aquelas mão badalhocas a pegar no menino Jesus e a rezar à virgem!Aquilo é mais um comuna infiltrado no seio da santa madre igreja! Se calhar ainda vai converter o Grande Líder!A prpósito será o Chavez um comuna disfarçado, de católico ou um católico disfarçado de comuna? Seus badamecos! andaram anos a comer criancinhas e a dar injecções atrás da orelha aos velhinhos e agora ainda querem transformar o pessoal todo em Robots! Seus copistas de caca então querem tirar o lugar ao nosso Sócrates que tanto tem lutado pelas Novas Tecnologias e até já arranjou um computador!
Vão mas é aquecer os pés ao Grande Líder!

Muito Saudoso do Nosso Bom e Querido Botas!

Amen! Vou rezar um niquinho!

Subscribe